Ótica Perfil

Artilheiro do estadual de 2012 é contratado pelo Sergipe

REFORÇOS | 06.01.2013 às 04:14h
A diretoria do Club Sportivo Sergipe continua reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2013.

O mais novo reforço apresentado pelos dirigentes do Mais Querido é o atacante Nivaldo. O jogador foi artilheiro da estadual de 2012 com 14 gols defendendo a equipe do São Domingos Futebol Clube e logo após o término da competição foi contratado pelo próprio Sergipe para disputar a Copa Governo do Estado, no entanto, teve que se afastar do elenco devido a uma contusão sofrido.

Além do atacante Nivaldo ainda foram contratados o meia-atacante Almir Sergipe, ex-River Plate e Confiança; o goleiro Neto, que já atuou pelo próprio Sergipe, Itabaiana e River Plate, entre outras equipes; o volante Vágner Rosa, 29 anos. O atleta é sergipano de Laranjeiras e seu último clube foi o Treze/PB, porém, seu passe pertencendo ao Porto de Caruaru/PE. O jogador  acumula atuações por Náutico/PE, Santa Cruz/PE, Cianorte/PR, Central/PE e Chapecoense/SC.

Na lista de reforços também estão os zagueiros Jaílson, 26 anos, que defendeu o Sergipe no Estadual e Copa Governo do Estado de 2012 , Cláudio Baiano, com passagens por Olímpico, São Domingos e Confiança, e o lateral-esquerdo Alberto Conceição, 27 anos, que inclusive já atuou pelo Confiança.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva