Ótica Perfil

REFORÇO: Mais Querido contrata preparador físico e lateral com atuação em clubes de Sergipe

TEMPORADA 2013 | 08.12.2012 às 07:24h
A preparação física do Club Sportivo Sergipe na temporada 2013 ficará a cargo de Wendel Bastos.

Formado em educação física e atualmente com 34 anos, ele exerce a função há oito anos e já tem larga experiência no futebol nordestino com atuações no Vitória da Conquista e Colo-Colo, ambos do Estado da Bahia, Central/PE e Campinense/PB, além de ter trabalhado no Atletic de Ciltadela da Espanha. No futebol sergipano ele trabalhou no River Plate, Confiança, São Domingos, Lagarto e na equipe do Itabaiana.

Outro reforço anunciado é o lateral-direito Júnior Sertânia, 29 anos. O atleta é pernambucano e seu último clube foi o Sousa/PB. Em 2010 o lateral atuou pelo Itabaiana.

Além do lateral-direito a diretoria o Mais Querido também assinou contrato com o volante Geovani, o atacante Danilo, o zagueiro Juan e o lateral-direito. Os jogadores disputaram o Campeonato Sergipano da Série A2, sendo que Geovani e Danilo deferam a Associação Boquinhense de Desportos, enquanto Juan e Lelo atuaram pelo Laranjeiras Esporte Clube.

O Sergipe estreia na competição estadual de 2013 no dia 13 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Lourival Baptista contra o América Futebol Clube, campeão sergipano da Série A2.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
 
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva