Ótica Perfil

MAIS QUERIDO: Reforços são anunciados para 2013

ESTADUAL | 07.12.2012 às 07:00h

 
(Foto: Reprodução/Site do CSS)

Destaques do São Domingos Futebol Clube no estadual de 2012, o meio-campista Cesinha e o atacante Fabinho Recife são os novos reforços do Club Sportivo Sergipe para a temporada 2013.

Após a competição estadual Fabinho Recife se transferiu para o Pesqueira de Pernambuco, enquanto Cesinha defendeu o Confiança durante a Copa Governo do Estado, no entanto, o atleta sofreu uma lesão no joelho e pouco foi aproveitado.

Além dois jogadores já conhecidos do torcedor sergipano, a diretoria do Mais Querido também acertou a contratação do zagueiro Émerson, 28 anos, sergipano de Poço Verde com passagem por Picos/PI, Friburguense/RJ, Fluminense de Feira/BA, Central/PE, Ypiranga/PE e Lagarto/SE; O meio-campista como Kaká, 24 anos. Natural de Catende (PE), ele atuou no Centro Limoeirense/PE, Vera Cruz/PE, Náutico/PE, CRB/AL e seu último clube foi o Rio Verde/GO; O volante Marquinhos, 23 anos, natural de Recife/PE e formado nas divisões de base do Clube Náutico Capibaribe; O goleiro Anderson, 28 anos, nascido em Recife/PE e foi destaque do Sousa/PB na temporada 2012; O zagueiro Chicão, 23 anos, natural do município piauiense de Simendes; O atleta acumula passagens pelo Piauí/PI, União São João/SP, Sport/PE, Juventude/MA, River/PI, Espírito Santo/ES, Belo Jardim/PE e Lagarto/SE, onde disputou o Campeonato Sergipano de 2012, e seu último clube foi o Pesqueira/PE; O meia-atacante Thiago Santos, 27 anos. Atuou pela última vez no Belo Jardim/PE e também tem passagem por Náutico Capibaribe/PE, 7 de Setembro/PE, 15 de novembro/RS, Avenida/RS, Inter de Limeira/SP, Iraty/PR, Americano/RJ, Guarany de Juazeiro/CE e Guarany de Sobral/CE.      

Os novos contratados se juntam ao atacante Fabinho Cambalhota, o lateral-esquerdo Deivid, os zagueiros Itamar e Léo, o goleiro Wallace, o meio-campista Vítor Muribeca.

Os dirigentes também estão em negociação com o atacante Nivaldo (Ex-São Domingos/SE), o volante Helder (ex-Central-PE) e o meia-atacante Douglas (Porto-PE).

A apresentação do elenco do Club Sportivo Sergipe acontece neste sábado, dia 08, durante a realização do "III Dia do Mais Querido" no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva