É CAMPEÃOOO: Tricolor da Ribeirinha arranca empate em Estância e conquista título

SÉRIE A2 | 01.12.2012 às 18:34h
O América Futebol Clube conquistou o título de campeão da Série A2 do Campeonato Sergipano de 2012 na tarde deste sábado, dia 1.º, ao empatar com o Estanciano Esporte Clube pelo placar de 1 a 1.

A decisão aconteceu no Estádio Augusto Franco, em Estância, e os gols da partida foram assinalados pelos atacantes, Alan Dinamite em favor do América, aos 30 minutos, cobrando penalidade máxima, e Binho para o Estanciano, aos 44’, ambos no segundo tempo.

O Tricolor da Ribeirinha foi beneficiado com o resultado por ter vencido o primeiro jogo na cidade de Propriá por 2 a 1.

Pela conquista o América levou para sua galeria o troféu que recebeu o nome do saudoso desportista e médico, Dr. Marcos do Prado Dias.

Com um público de 1.766 pagantes a renda somou a importância de R$ 18.665,00. Já a arbitragem foi de Cláudio Francisco Lima e Silva.

América e Estanciano agora irão disputar o Campeonato Sergipano da Série A1 de 2013. A equipe propriaense está no Grupo A ao lado do Club Sportivo Sergipe, Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube e Olímpico Esporte Clube, enquanto o Estanciano ficou no Grupo B juntamente com a Sociedade Esportiva River Plate, Lagarto Futebol Clube e Associação Desportiva Socorrense.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva