Ótica Perfil

SÉRIE A1: Boca Júnior substituiu Coelho do Agreste no estadual 2013

DE VOLTA | 01.12.2012 às 16:21h

Depois de quatro anos a Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube está de volta à primeira divisão do futebol sergipano.

A equipe terminou o Campeonato Sergipano da Série A2 na terceira colocação, apos ser eliminada pelo América Futebol Clube nas semifinais da competição, e irá disputar a Série A1 na vaga deixada pelo São Domingos Futebol Clube.

Depois de receber o ofício da direção do Coelho do Agreste solicitando o afastamento do Sergipão 2013, a presidência da Federação Sergipana de Futebol consultou o Departamento Jurídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e consequentemente foi autorizada a incluir um novo clube no lugar da equipe de São Domingos e o Boca Júnior conquistou a vaga por critério técnico.  

Com a entrada do Boca Júnior no Sergipão 2013 a cidade de Estancia, passa a ter duas equipes na competição estadual.

Caso o Departamento Técnico da Federação Sergipana de Futebol mantenha a tabela divulgada anteriormente substituindo o São Domingos pelo Boca Júnior, a estréia do time estanciano será contra o Olímpico Esporte Clube no dia 13 de janeiro no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância às 16 horas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva