Ótica Perfil

PRIMEIRO JOGO: América larga na frente na decisão da Série A2

ESTADUAL | 24.11.2012 às 17:39h
O América Futebol Clube fez valer a vantagem de jogar em seus domínios e derrotou o Estanciano Esporte Clube pelo placar de 2 a 1 no primeiro confronto decisivo do Campeonato Sergipano da Série A2. O jogo aconteceu no Estádio Durval Feitosa na cidade de Propriá na tarde deste sábado, dia 24.

Os gols que garantiram a vitória do Tricolor da Ribeirinha foram assinalados por Jean, aos 27 minutos, e Carlinhos, aos 41’, ambos do primeiro tempo, enquanto o atacante Binho marcou aos 29 minutos da etapa final o gol de honra do Canarinho do Piauitinga.

A primeira partida decisiva da segunda divisão do futebol sergipano registrou um público de 509 pagantes que proporcionou uma renda de R$ 5.090,00.

O jogo de volta que definirá o campeão estadual da Série A2 de 2012 será no próximo sábado, dia 1.º de dezembro, no Estádio Augusto Franco, em Estância, as 15h15.

Com a vitória conquista no primeiro encontro o América necessita apenas de um empate para ficar com o título da competição.

Binho, atacante do Estanciano, é o artilheiro da Série A2 com 10 gols.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva