Ótica Perfil

NO PODIUM: Piloto itabaianense conquista título sergipano de motocross

É CAMPEÃOOOOO! | 22.11.2012 às 09:32h

 
(Fotos: Arquivo Pessoal)

O piloto Itabaianense Tony Vinícius Leite Melo, filho do conhecido empresário “Tonho Melo”, conquistou na última semana o título de Campeão Sergipano de Motocross 2012.

A abertura da competição aconteceu na capital sergipana, onde “Tony Cross”” venceu a etapa e consequetemente conquistou a liderança em pontos até o término do campeonato. O piloto disputou as etapas seguintes nas cidades de Tobias Barreto, Itabaiana (Sua terra natal), Itabi e a grande final realizada no feriado 15 de Novembro em Itabaianinha.


(Foto: Arquivo Pessoal)

Apesar de ter enfrentando problemas na largada da final do campeonato quando sofreu um tombo, Tony Cross conseguiu se recuperar e conquistou a quarta posição, assegurando o título da categoria Nacional Força Livre.

Atualmente Tony Cross representa a cidade de Itabaiana no Campeonato Alagoano, inclusive é o líder da competição.

Além do campeonato sergipano de 2012, Tony Cross também acumula no seu currículo os títulos de Vice-Campeão Sergipano de Motocross 2008 (Categoria Amador Sergipano), Vice-Campeão Sergipano de Motocross 2009 (Categoria Amador Sergipano) e Campeão Sergipano de Motocross 2011 (Categoria Intermediária).

 
(Fotos: Arquivo Pessoal)

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva