CONTRATAÇÃO: Atacante retorna ao Sergipe para a temporada 2013

PREPARAÇÃO | 22.11.2012 às 07:11h
Depois da contratação do técnico Givanildo Sales a diretoria do Club Sportivo Sergipe começa a formar o elenco do Mais Querido para a disputa do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2013.

O primeiro reforço é o atacante Fabinho Cambalhota. O jogador assinou contrato na tarde de quarta-feira, dia 21, com vigência até maio de 2013.

O atacante de 26 anos disputou o campeonato potiguar de 2012 e a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Baraúnas, onde foi artilheiro do time com cinco gols. Logo na sequência, Fambinho Cambalhota se transferiu para o Boa Esporte (MG), para disputar a Série B, porém, por falta de oportunidades no time mineiro ele resolveu rescindir o contrato.

O Sergipe estréia no Campeonato Sergipano da Primeira Divisão no dia 13 de janeiro às 16 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, contra o campeão sergipano de 2012 da Série A2, que sairá entre Estanciano Esporte Clube e América Futebol Clube.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva