ESTADUAL: Estanciano e América decidem o título da segundona 2012

DE VOLTA A SÉRIE A1 | 17.11.2012 às 22:18h
Após eliminarem seus adversários nos jogos de volta do cruzamento, América Futebol Clube e Estanciano Esporte Clube garantiram vaga na Série A1 do Campeonato Sergipano de 2013.

O Tricolor da Ribeirinha e o Canarinho do Piauitinga agora irão decidir o título estadual da Série A2 em duas partidas. Os jogos acontecem nos dias 24 de novembro e 1.º de dezembro, respectivamente em Propriá e Estância.


(Foto: João Áquila/GLOBOESPORTE.COM)

Para chegar à fase final da competição o América eliminou o Boca Júnior na tarde deste sábado, dia 17, ao empatar em 0 a 0 no Estádio Durval Feitosa na cidade de Propriá. No primeiro houve empate em 1 a 1 e por ter obtido a melhor campanha na fase classificatório o time propriaense ficou com a vaga.


(Foto: Felipe Martins/Globoesporte.com/SE)

Em Estância, no Estádio Augusto Franco, o Estanciano também empatou em 0 a 0 com o Dorense e como havia vencido a primeira partida por 2 a 1 garantiu presença na final da segundona.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva