A CAMINHO DA 1.ª DIVISÃO: Estanciano larga na frente no cruzamento olímpico

SÉRIE A2 | 10.11.2012 às 17:33h
Na primeira rodada do cruzamento olímpico da Série A2 do Campeonato Sergipano apenas a equipe do Estanciano conseguiu estrear com vitória na fase semifinal da competição.

Os jogos aconteceram na tarde deste sábado, dia 10, nas cidades de Nossa Senhora das Dores e Estância.

No Estádio Ariston Azevedo o Estanciano derrotou o Dorense pelo placar de 2 a 1, com gols de Binho e Júnior Santos. Já o gol da equipe de Nossa Senhora das Dores foi assinalado pelo meio-campista Aécio, contra.

No Estádio Augusto Franco o Boca Júnior empatou com o América em 1 a 1. O gol do time da casa foi marcado pelo atacante Rael aos 20 minutos do primeiro tempo, enquanto o também atacante Alan Dinamite fez para o Tricolor da Ribeirinha aos 44 minutos da etapa final, em cobrança de penalidade máxima.

No próximo sábado, dia 17, acontece a segunda rodada, quando o Estanciano enfrenta o Dorense no Estádio Augusto Franco, em Estância, e o América joga com o Boca Júnior no Estádio Durval Feitosa, em Própria.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva