Ótica Perfil

SÉRIE A2: Estanciano, Boca Júnior, América e Dorense se classificam

ESTADUAL | 04.11.2012 às 20:37h
A última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A2 definiu as equipes classificadas para o cruzamento olímpico.

A rodada foi aberta no sábado, dia 03, com dois jogos e completada neste domingo, dia 04, com a realização de quatro partidas.

Jogos do sábado

No Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o Dorense carimbou o passaporte para a próxima fase da competição ao derrotar o Maruinense pelo placar de 3 a 0, com gols de Ronaldo, aos 5 minutos do primeiro tempo, Edinho, aos 14’, e Mano, aos 17 minutos, ambos na segunda etapa.

A outra partida aconteceu no Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco, com vitória do Canindé sobre o Propriá por 3 a 0. Os gols foram marcados por Stênio, Marcelo e Recife. Mesmo com a vitória o Canindé foi superado pelas equipes do Dorense e América.

Jogos do domingo

No Estádio Antônio Carlos Valadares, em Maruim, o América venceu o Força Jovem Aquidabã por 3 a 0 e garantiu vaga no cruzamento olímpico. Os gols foram assinalados por Roger, duas vezes, e Rafael. Com o resultado, o Tricolor da Ribeirinha terminou a fase em primeiro lugar no Grupo B com 23 pontos. Já o Dorense, também classificado, ficou na segunda colocação com 22.

Em Aracaju, no Estádio Lourival Baptista, o Boca Júnior também avançou na competição ao golear o Aracaju Futebol Clube por 5 a 1. Com o resultado, a equipe estanciana ficou com o segundo lugar do Grupo A com 21 pontos.
Os gols que garantiram a classificação do Boca Júnior para o cruzamento olímpico foram marcados por Rael, duas vezes, Oswaldo, três vezes. Já o gol de honra da equipe aracajuana foi assinalado por Eliaquim.
O Aracaju Futebol Clube se despediu da competição com um saldo de 10 derrotas. A equipe marcou apena sete gols e sofreu 46.

No Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, o Estanciano Esporte Clube, já classificado, empatou com a Boquinhense em 1 a 1, e apenas para cumprimento de tabela, o Continguiba venceu o Laranjeiras pelo placar de 2 a 0 em jogo disputado no Estádio Adelbrando Franco, na cidade de Laranjeiras. 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva