COMPETIÇÃO REGIONAL: CBF divulga oficialmente tabela da Copa do Nordeste

2013 | 02.11.2012 às 21:37h
Com informações do Site da CBF

A Copa do Nordeste 2013 começa no dia 20 de janeiro com oito jogos. Serão 16 times disputando a competição que vai até dia 17 de março. Cada Estado da região teve direito a duas vagas, somente Pernambuco e Bahia, por estarem mais bem colocados no ranking das Federações, têm três clubes na competição, cada.

As equipes que participarão da Copa do Nordeste são os campeões, vice-campeões e terceiros lugar dos campeonatos estaduais.

Na primeira fase, serão quatro grupos com quatro times. Para a etapa seguinte, classificam-se duas equipes de cada grupo. A terceira fase é mata-mata, com jogos de ida e volta. As finais da competição serão nos dias 10 e 17 de março.

O Estado de Sergipe é representado por Itabaiana e Confiança, respectivamente campeão estadual e vice de 2012.

O Tricolor da Serra está no Grupo A ao lado de Bahia (BA), Ceará (CE) e ABC (RN). Já o Dragão do Bairro Industrial faz parte do Grupo B, juntamente com  Sport, Fortaleza (CE) e Sousa (PB).

Na primeira rodada da Copa do Nordeste, todas as partidas serão no dia 20 de janeiro, às 17 horas. O Itabaiana enfrenta o ABC (RN) no Estádio Frasqueirão, em Natal, e o Confiança joga contra o Fortaleza, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Clique no link abaixo e confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2013.

http://imagens.cbf.com.br/201211/1542278464.pdf

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva