Ótica Perfil

SÉRIE A2: Canindé, Propriá, Estanciano, Boca Júnior e Cotinguiba vencem na rodada

ESTADUAL | 21.10.2012 às 22:10h
O Campeonato Sergipano da Série A2 teve seqüência no sábado, dia 20, e neste domingo, dia 21, com jogos válidos pela oitava rodada dos Grupos A e B.

Jogos do sábado

No Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o Dorense empatou com o América Futebol Clube em 0 a 0. Com o resultado, o Dorense se mantém na liderança do grupo B com 19 pontos e o América ocupa a segunda colocação com 17.

No Estádio Durval Feitosa, em Propriá, a equipe do Propriá Esporte Clube conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o Força Jovem Aquidabã pelo placar de 2 a 0. Os gols foram assinalados por Neilton e Roberto.

Em Canindé, no Estádio André Avelino, o Canindé venceu o Centro Sportivo Maruinense por 4 a 2, com gols de Jean, duas vezes, Curel e Pica-pau,  enquanto Hernando e Keka assinalaram para o CSM.

Jogos do domingo

No Estádio Hildebrando Franco, em Laranjeiras, o Estanciano garantiu antecipadamente a classificação para a próxima fase da competição ao derrotar o Laranjeiras pelo placar de 2 a 0. Os gols foram assinalados pelo atacante Binho, aos 45 minutos do primeiro tempo, e o meio-campista Capela, aos 24’ da etapa final. Com 22 pontos o Canarinho do Piauitinga é o líder absoluto do grupo A.


(Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM)

Em Estância, no Estádio Augusto Franco, o Boca Júnior venceu a equipe da Boquinhense por 1 a 0. O gol foi assinalado pelo atacante Rael, aos 30 minutos do primeiro tempo. Com a vitória o time se mantém na vice liderança do grupo A com 18 pontos.

No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, a equipe do Aracaju Futebol Clube sofreu sua oitava derrota na competição ao ser atropelado pelo Cotinguiba por 5 a 1. O atacante Cabeludo com três gols e Mateus com dois foram os autores da goleada. O gol da equipe aracajuana foi assinalado por George.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva