Ótica Perfil

OBRAS: Primeira etapa do CT do Tricolor da Serra será entregue em novembro

CONSTRUÇÃO | 11.10.2012 às 17:30h
Um dos mais modernos do nordeste, o Centro de Treinamento do Tricolor da Serra, localizado a 1,5 km das margens da BR-235, na entrada do povoado Serra, zona rural de Itabaiana (SE), terá a sua primeira etapa concluída no próximo mês de novembro.

A obra, orçado em R$ 5 milhões, foi iniciada no ano passado e está sendo construída em uma área de 62 mil metros quadrados e prevê a construção de três campos de treino com medidas oficiais FIFA, sendo dois com 90x65 metros e um com 110x75, além de três galpões com dormitório, academia, sala de troféu, sala de fisioterapia, departamento médico, sala de administração, refeitório, cozinha, rouparia, lavanderia, sala de jogos e internet, auditório e alojamento para a base do clube.

A previsão é que o Centro de Treinamento do Tricolor da Serra fique pronto em dezembro de 2013.

Com a entrega da primeira etapa a equipe já terá à disposição dois campos, um vestiário e uma praça de lazer, visando os preparativos para o Campeonato do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Estadual de 2013.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva