SÉRIE A2: Estanciano e América seguem na liderança, Aracaju e Propriá decepcionam na competição

ESTADUAL | 23.09.2012 às 22:22h
O Campeonato Sergipano da Série A2 teve prosseguimento neste final de semana com a realização de cinco jogos. A quinta rodada foi aberta no sábado, dia 22, com dois jogos.

O Estanciano Esporte Clube, atuando no Estádio Augusto Franco, em Estância, derrotou o Cotinguiba Esporte Clube por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento no Grupo A. Os gols do Canarinho do Piauitinga foram marcados por Tiago e Júnior, enquanto Júnior assinalou para o Cotinguiba.

Em Nossa Senhora das Dores, no Estádio Ariston Azevedo,  o Dorense venceu o Propriá pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado por Diego.

Os demais jogos aconteceram neste domingo, dia 23.

No Estádio Hidelbrando Franco, em Larajeiras, o Boca Júnior venceu o Laranjeiras por 2 a 0. Os gols foram marcados de Daniel, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Júnior Cruz aos 02 minutos da etapa final.

Na cidade de Propriá, no Estádio Durval Feitosa, o América Futebol Clube manteve a invencibilidade da competição ao derrotar o Maruinense pelo placar de 3 a 0. Os gols foram assinalados por de Carlito, duas vezes, e Roger.

No Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, a Boquinhense goleou o Aracaju Futebol Clube por 4 a 1, com gols de Silvinho, Dácio, Carlinhos e Danilo. O gol do time aracajuano foi assinalado por Douglas.

Em Maruim, no Estádio Antônio Carlos Valadares, o Força Jovem Aquidabã empatou com o Canindé em 0 a 0.

Classificação

Grupo A
1.º - Estanciano – 15 pontos
2.º - Boca Júnior – 09
3.º - Laranjeiras – 07
4.º - Boquinhense – 07
5.º - Cotinguiba – 06
6.º - Aracaju – 00

Grupo B
1.º - América – 13
2.º - Dorense – 09
3.º - Canindé – 06
4.º - CSM – 05
5.º - Força Jovem Aquidabã – 05
6.º - Propriá – 00

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva