Ótica Perfil

Pelo campeonato sergipano de futsal, Itabaiana aplica mais uma goleada

| 14.08.2008 às 23:25h

Com gols de Edu, Nildo e dois de Alex Cabeção, o Itabaiana Futsal venceu a Seleção de Itaporanga D’ajuda pelo placar de 4 a 0, pelo Campeonato Sergipano no Ginásio de Esportes de Itaporanga D’ajuda.
Com a vitória, o time itabaianense garantiu vaga para as semifinais da competição. A equipe de Capela também já está classificada para a próxima fase.
As outras duas vagas restantes estão sendo disputadas por Real Moitense, Internacional de Ribeirópolis e Fantasy da cidade de São Cristóvão, que estão empatadas com 15 pontos positivos, cada um.
A competição prossegue nesta sexta-feira, dia 15, às 20h30 com o jogo envolvendo Real Moitense e Fantasy no Ginásio de Esportes Governador Albano Franco, em Moita Bonita. No sábado, dia 16, a equipe de Capela enfrenta o time de Carira. O jogo está programado para o Ginásio de Esportes da cidade de Capela às 20h30. A fase classificatória será completada no domingo, dia 17, com a partida entre o Internacional e Real Moitense no Ginásio de Esportes de Ribeirópolis às 20h30.

O pivô Pernambuco do Itabaiana Futsal é o principal artilheiro da competição com 13 gols.
Com 43 gols marcados e apenas 13 sofridos, o Tricolor tem o ataque mais positivo e a defesa menos vazada da competição.
Fotos: Hugo Passos

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva