Ótica Perfil

A HORA DO ADEUS: Itabaiana se despede da Série D com empate

FRUSTRAÇÃO | 19.08.2012 às 20:49h

A Associação Olímpica de Itabaiana se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo, dia 19, empatando com Sousa (PB) em 0 a 0.

Válida pela 9.ª rodada do Grupo A4, a partida aconteceu no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), com arbitragem de Gilberto Freire de Farias e assistência de José P. Wanderlei da Silva e Roberto José de Oliveira, ambos da Federação Pernanbucana de Futebol (FPF).

Com um público de apenas 94 pagantes a renda somou a importância de R$ 1.105,00.  

O Itabaiana atuou com: Max, Jalnir, Edson (Ícaro), Valdson e Júnior Santos; Jaílton, David, Luciano Fonseca e Thiago Corrêa; Roni e Everton. Técnico: Uburajara Veiga.

Já o Sousa Esporte Clube jogou com: Genivaldo, Júnior Sertania (Expulso no segundo tempo), Henrique, Márcio Paraíba e Camilo; Xinho (Misso), Gideon, Daniel e Esquerdinha (Léo Olinda); Vitinho (Lima). Técnico: Suélio Lacerda.

Com uma vitória, três empates e quatro derrotas, o Itabaiana encerrou sua participação na competição somando seis pontos. Nos oito jogos disputados a defesa do Tricolor da Serra recebeu dez gols e somente foram marcados cinco gols a seu favor.

O atacante Renna foi o principal artilheiro do time com dois gols, enquanto o atacante Dinei, o zagueiro Jalnir e o meio-campista Thiago Corrêa, assinalaram um gol cada.

 
 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva