COPA GE: Árbitro mineiro apitará decisão do segundo turno

EM ARACAJU | 17.08.2012 às 23:39h


(Foto: Arquivo/Filippe Araújo)

O árbitro mineiro Alício Pena Júnior, 44 anos, do quadro Especial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é quem apitará a decisão do segundo turno da Copa Governo do Estado envolvendo o Club Sportivo Sergipe e a Associação Desportiva Confiança.

O clássico acontece neste sábado, dia 18, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas, e trabalharão como assistentes Roberto Braatz (PR-Fifa) e Lilian Bruno (RJ-Fifa).

Uma vitória do Dragão do Bairro Industrial garantirá ao Confiança o título antecipado da Copa GE, enquanto o Sergipe necessita do empate para conquistar o turno e conseqüentemente decidir a competição com o próprio Confiança em duas partidas. 

O trio de arbitragem de fora do Estado de Sergipe foi solicitado pela direção do Confiança e para que o pedido pudesse ser atendido a direção do clube teve que pagar uma caução no valor de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais).


(Foto: Reprodução)

Integrante do quadro da Fifa entre os anos de 2003 a 2009, Alécio Pena foi quem apitou a decisão da Copa do Brasil de 2008, entre Sport do Recife e Corinthians, quando a equipe pernambucana sagrou-se campeã da competição.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva