Ótica Perfil

SÉRIE D: 99% de esperança e 1% de chance de classificação

GRUPO A4 | 09.08.2012 às 21:00h

Com 1% de chance de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco da Associação Olímpica de Itabaiana viajou no início da noite desta quinta-feira, dia 09, para a cidade de Vitória da Conquista, no interior baiano, para mais um compromisso na competição.

O Tricolor da Serra enfrenta a equipe baiana neste sábado, dia 11, no Estádio Lomanto Júnior às 16 horas.

Com as dispensas dos zagueiros Duílio e Kleber Goiano, do volante Diego Rincón, do meio-campista Paulo Santos e dos atacantes Renna e Diney, e sem poder contar com o volante Edson, com três cartões amarelos, e o lateral-esquerdo Júnior Santos, expulso contra o CSA (AL), o técnico Ubirajara Veiga convocou para compor o elenco o goleiro Robson Júnior, os zagueiros Raí e Rógenis, o meio-campista Ícaro e o atacante Klenisson, oriundos da base do Tricolor da Serra.

Em seis jogos disputados o Itabaiana soma 5 pontos e ocupa a quarta colocação no Grupo A4, atrás do CSA (AL) com 14, Sousa (PB) com 11 e Feirense (BA) com 7. O último colocado é o Vitória da Conquista com apenas um ponto.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva