Ótica Perfil

RESCISÃO DE CONTRATO: Seis jogadores são dispensados do Itabaiana

FIASCO | 07.08.2012 às 19:02h


(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Em consequência do fiasco no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana iniciou uma limpeza no clube com a dispensa de seis jogadores.

Não mais fazem parte do elenco do Tricolor da Serra os zagueiros Duílio e Kleber Goiano, o volante Diego Rincón, o meio-campista Paulo Santos e os atacantes Renna e Diney.

Os jogadores foram dispensados pelos dirigentes do Itabaiana após o empate em 0 a 0 com o CSA (AL) no último domingo, dia 05, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

Com apenas dois jogos a cumprir  o Itabaiana ocupa a quarta colocação do Grupo A4 com 5 pontos, em seis jogos disputados.  

O próximo compromisso do Tricolor da Serra será diante  do Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior, no interior baiano em jogo que acontece no sábado, dia 11, às 16 horas. Já a despedida da competição será no dia 19 contra o Sousa (PB) no Estádio Presidente Médici.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva