Ótica Perfil

SEM CHANCE: O sonho de classificação acabou

DECEPÇÃO | 05.08.2012 às 20:21h

 

A três jogos sem vencer o Itabaiana deu adeus ao sonho de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D ao empatar em 0 a 0 com o CSA (AL) na tarde deste domingo, dia 05, pela 6.ª rodada do Grupo A4.

O resultado garantiu ao Azulão do Mutange a classificação antecipada do grupo com 14 pontos, enquanto o Tricolor da Serra permanece na quarta posição com cinco pontos.

Restando dois jogos para o término do primeiro turno, contra o Vitória da Conquista (BA) no interior baiano, e Sousa (PB) no Estádio Presidente Médici, a equipe sergipana apenas irá cumprir tabela.

FICHA TÉCNICA
Itabaiana (SE) 0x0 CSA (AL)
Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Árbitro: Suelson de França Medeiros (RN)
Assistentes: Isac Márcio da Silva Oliveira e Vinícius Melo de Lima, também da Federação Norte-Riograndense de Futebol.
Renda: R$ 15.825,00
Público: 1.015 pagantes
Expulsão: Júnior Santos do Itabaiana aos 48 minutos do segundo tempo

Itabaiana: Max, Fabiano (Klenisson), Jalnir, Valdson e Júnior Santos; Edson, David, Jaílton (Paulo Santos) e Thiago Corrêa; Luciano Fonseca e Roni (Bibi). Técnico: Ubirajara Veiga.

CSA: Flávio, Leandriho, Leandro, Adalberto e Fabiano (Marcelo); Leví, Jucemar Gaúcho, Celino e Ronaldo (Jonatas); Washington e Paulinho Macaiba (Warley). Técnico Lourival Santos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva