SÉRIE D: Atacante desfalca o Itabaiana em jogo decisivo

TRICOLOR DA SERRA | 05.08.2012 às 13:13h

Com três cartões amarelos o atacante Renna terá que cumprir suspensão automática e por isso ficará ausente da partida diante do Centro Sportivo Alagoano logo mais às 16 horas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), pela 6.ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D. O seu substituto deve ser o também atacante Luciano Fonseca, que inclusive entrou no jogo contra o Feirense na última rodada da competição e desperdiçou uma penalidade máxima quando na oportunidade o Itabaiana foi derrotado pelo placar de 2 a 0 na cidade de Senhor do Bonfim, no interior baiano.

Outro jogador que não poederá ser utilizado pelo técnico Ubirajara Veiga é Dinei. O atleta sentiu uma contusão e foi vetado pelo departamento médico do Tricolor da Serra.

Itabaiana e CSA terá arbitragem do potiguar Suelson de França Medeiros. Já os assistentes serão: Isac Márcio da Silva Oliveira e Vinícius Melo de Lima, também da Federação Norte-Riograndense de Futebol.

Confira a classificação atual do Grupo A4

1.º - CSA (AL) – 13 pontos
2.º - Sousa (PB) – 07
3.º - Feirense (BA) – 07
4.º - Itabaiana (SE) – 04
5.º - Vitória da Conquista (BA) - 01

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva