Ótica Perfil

Campeonato Sergipano da 2ª divisão

| 03.10.2007 às 11:03h
O Boca Junior deu um passo importante para a classificação ao bater o Estanciano por 2 a 0, no último sábado, no estádio Francão, em Estância. Marcelo Sergipano abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo e Maicon ampliou o marcador aos 44 minutos da etapa complementar.
O time de Cristinápolis soma 15 pontos no Grupo A.
Já na estréia do técnico Ribeiro Neto, o River Plate não conseguiu furar o bloqueio do Maruinense e não passou de um empate em 0 a 0, também na  de sábado, no Complexo Idálito Oliveira, em Carmópolis, pela 9ª rodada do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.
Completando a rodada neste domingo, São Domingos e Cotinguiba empataram em 0 a 0, no estádio Arnaldo Pereira, na cidade de São Domingos.  Os donos da casa somam 19 pontos e asseguram a primeira colocação do grupo A, com seis vitórias e um empate. Já o Tubarão da Praia, com apenas 10 pontos, acabou sendo eliminado da competição.
Enquanto no Estádio Ariston Azevedo em Nossa Sonhora das Dores, o Dorense derrotou o Propriá por 3 a 1 e deixou o grupo B bastante embolada. Canindé, com 13 pontos, River Plate, com 11 e Propriá também com 11 brigam por duas vagas para a fase semifinal. Dorense e Maruinense, com 9 e 7 respectivamente já estão eliminados.
(Foto: Reprodução)
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva