Ótica Perfil

COPA GE: Dois jogadores são dispensados após má campanha no 1.º turno

DEFICIÊNCIA TÉCNICA | 27.07.2012 às 10:30h

Após terminar o primeiro turno da Copa Governo do Estado na terceira colocação com apenas 6 pontos, a diretoria do Club Sportivo Sergipe dispensou os meias Carlinhos e Michel. Os jogadores receberam o comunicado depois do empate em 3 a 3 diante da Desportiva Socorrense da última rodada da primeira fase da competição.

Em compensação os dirigentes do Mais Querido anunciaram a chegada do atacante Cicinho. O jogador tem 26 anos e seu último clube foi a equipe do Galícia (BA).

Cicinho disputou o Campeonato Baiano de 2012 pelo Juazeirense e também já atuou no futebol alagoano no CSA e ASA, e Bahia pelo Vitória da Conquista e Fluminense de Feira de Santana.

A estréia do Sergipe no 2.º turno da Copa GE será neste sábado, dia 28, diante do Confiança, às 16 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, com arbitragem de Wendell Oliveira. Já os assistentes serão Edmo Oliveira Santos e José Crispim dos Santos Neto.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.


 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva