Ótica Perfil

SÉRIE D: Tricolor da Serra sofre derrota em Maceió

PLACAR INJUSTO | 23.07.2012 às 07:11h

Apesar da boa atuação e das oportunidades de gols desperdiçadas, o Itabaiana foi derrotado pelo Centro Sportivo Alagoano pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelo Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogo aconteceu na tarde de domingo, dia 22, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), com arbitragem de Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN) e o gol foi assinalado pelo meio-campista Ronaldo, aos seis minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o CSA reassumiu a primeira colocação do grupo com 10 pontos, enquanto o Tricolor da Serra permanece na terceira colocação com 4.

FICHA TÉCNICA
CSA 1x0 Itabaiana
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)

CSA: Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Fabiano; Sinval (Marcelo), Leví, Celico e Ronaldo; Washington (Júnior) e Paulinho Macaíba (Vagner). Técnico: Lorival Santos.

ITABAIANA: Gessé, Fabiano, Jalnir, Valdson e Junior Santos (Magno); Edson, Raulino, Jaílton e Thiago Correia; Roni (Dinei) e Renna (Bibi). Técnico: Ubirajara Veiga.

 
 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva