SÉRIE A2: Disputa começa em agosto

ESTADUAL | 19.07.2012 às 23:38h
12 equipes disputarão a Série A2 do Campeonato Sergipano de 2012 a partir do próximo dia 25 de agosto. A competição é promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) e garante ao campeão e vice, respectivamente, presenças no campeonato estadual da Série A1 de 2013 para ocupar as vagas do Sete de Junho Esporte Clube de Tobias Barreto e Associação Atlética Guarany de Porto da Folha, rebaixados na atual temporada. Os jogos serão realizados aos sábados e domingos sempre as 15h15.

No Grupo A estão: América, Canindé, Dorense, Força Jovem, Maruinense e Propriá. O Grupo B é formado por Aracaju, Boca Júnior, Boquinhense, Cotinguiba, Estanciano e Laranjeiras.

A rodada de abertura será no sábado, dia 25 de agosto, entre Maruinense e Dorense no Estádio Antônio Carlos Valadares, em Maruim; Canindé e Propriá no Estádio Andrezão, em Canindé de São Francisco; Estanciano e Boquinhense no Estádio Augusto Franco, em Estância.

O complemento acontece no domingo, dia 26, com Cotinguiba e Laranjeiras no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro; Aracaju e Boca Júnior no Estádio Lourival Baptista, na capital sergipana; América e Força Jovem no Estádio Durval Feitosa, em Propriá.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva