Ótica Perfil

SERGIPE: Diretoria reforça o time com volante e atacante

CONTRATAÇÕES | 18.07.2012 às 05:43h

Na briga pela vaga da Copa do Brasil de 2013, a diretoria do Club Sportivo Sergipe continua reforçando a equipe para a Copa Governo do Estado.

As mais recentes contratações são o atacante Robert e o volante Vaguinho que atuaram no início da temporada no Colo Colo (BA).

Robert tem 27 anos e foi revelado pelo São Paulo, depois jogou no Atlético de Alagoinhas, Vitória da Conquista, ambos do Estado da Bahia, Campinense (PB), além do Sagrada Esperança, de Angola. Já o volante Vaguinho tem passagem pelo futebol sergipano, onde atuou no Dorense da cidade de Nossa Senhora das Dores.

Os novos reforços se apresentaram ao técnico Pedro Costa na terça-feira, dia 17, em seguida iniciaram os trabalhos com os demais integrantes do elenco e devem estrear no clássico contra o Confiança no próximo sábado, dia 21, às 16 horas, no Estádio Lourival Baptista pela quinta rodada da 1.ª fase da Copa GE.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva