REINCIDENTE: Árbitro relata em súmula objeto arremessado por torcedor

ARQUIBANCADA | 17.07.2012 às 08:32h

Um roleta de cana arremessado das arquibancadas do Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), no último domingo, dia 15, durante a realização da partida envolvendo a Associação Olímpica de Itabaiana e o Feirense Futebol Clube (BA) pelo Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, foi relatado na súmula do jogo pelo árbitro Sebastião Rufino Ribeiro Filho, da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

No relatório, o árbitro ainda denunciou que o rolete de cana de açucar atingiu o braço esquerdo do assistente Clóvis Amaral da Silva (PE) e que o fato aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo. O objeto foi anexado a súmula do jogo e encaminhado para a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em 2005, situação parecida ocorreu em partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C quando o Tricolor da Serra foi multado em R$ 50.000,00 e punido com a perda de mando de campo, justamente por causa de um 'rolete' de cana arremessado no gramado do Estádio Presidente Médici e denunciado em relatório pelo árbitro Marcelo Tadeu Gentil da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

O incidente aconteceu no no dia 7 de agosto durante uma partida diante do Club Sportivo Sergipe.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva