Ótica Perfil

SÉRIE D: Itabaiana vence time baiano

FINALMENTE | 15.07.2012 às 21:57h

 

Em seu terceiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Itabaiana finalmente conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar o Feirense Futebol Clube por 2 a 1 em jogo realizado neste domingo, dia 15, pelo Grupo A4.

A partida aconteceu neste domingo, dia 15, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana com arbitragem de Sebastião Rufino Ribeiro Filho da Federação Pernambucano de Futebol (FPF).

Os gols do Tricolor da Serra foram assinalados pelo zagueiro Jalnir, aos 23 minutos do primeiro tempo, e pelo meio-campista Thiaguinho, aos 27 minutos da etapa final. Já o gol da equipe baiana foi marcado pelo zagueiro Motta, aos 30 minutos da etapa inicial. 

Com a vitória, o Itabaiana assume a terceira colocação com quatro pontos, enquanto o Feirense caiu para a quinta posição, também com quatro pontos e um jogo a mais.

FICHA TÉCNICA

Itabaiana 2x1 Feirense
Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Assistentes: Roberto José de Oliveira (PE) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Renda: R$ 15.307,50
Público: 1.029 pagantes

Itabaiana:
Gessé, Fabiano, Jalnir, Valdson e Júnior Santos (Tácio); Edson, Raulino, Jaílton (Bibi) e Thiaguinho; Roni e Renna (Luciano Fonseca). Técnico: Ubirajara Veiga.

Feirense:
Naldo, Rodrigo, Motta (Nael), Everton e Reivan; Baiano, Joadson, Maílson e Cleiton (Valdeir); Ramon (Lucas) e Fernando. Técnico: Duzinho.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva