COPA GE: Em jogo confuso, Sergipe empate e Confiança vence fora de casa

JOGO POLÊMICO | 15.07.2012 às 12:21h
Em partida com cinco expulsões, Sergipe e River Plate empataram pelo placar de 2 a 2 na volta do primeiro turno da Copa Estado de Sergipe.


(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)

O jogo aconteceu na tarde deste sábado, dia 14, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e os gols da equipe da cidade de Carmópolis foram assinalados pelo atacante Leandro Kivel, aos 10’ e aos 26 minutos, ambos no primeiro tempo. Já o lateral-esquerdo Deivid, também marcou duas vezes para o Sergipe, na etapa final. Os gols do Mais Querido surgiram aos aos 10 minutos em cobrança de pênalti e aos 21 minutos.

Inconformado com a arbitragem de Claudionor Francisco, o presidente do River Plate, Hernano Rodrigues, retirou o time de campo, mas logo resolveu continuar com a partida, e após o reinício do confronto o árbitro expulsou Binho e Helder, do Sergipe, Fábio Júnior e Bebeto, do River Plate. Antes da confusão o zagueiro Ney Carioca da equipe de Carmópolis já havia sido expulso.

Com o resultado, o Sergipe permanece na terceira colocação com cinco pontos, enquanto o River Plate é o último colocado com apenas dois pontos.


(Foto: Filippe Araújo/Ascom-Confiança)

No outro jogo da rodada, o Confiança, com gol de Wallace, aos três minutos do primeiro tempo, derrotou a Desportiva Socorrense por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro.

Com a vitória, o Confiança lidera a competição isoladamente com 9 pontos. Já a Desportiva Socorrense está na segunda colocação com 6 pontos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva