CBF: Árbitro pernambucano é escalado para jogo em Itabaiana

SÉRIE D | 13.07.2012 às 23:21h

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol escalou mais um trio pernambucano para dirigir a partida entre Itabaiana e Feirense (BA) pela 3.ª rodada do Grupo A04 do Campeonato Brasieliro da Série D.

O árbitro central será Sebastião Rufino Ribeiro Filho da CBF 2, enquanto os assistentes são Roberto José de Oliveira e Clóvis Amaral da Silva, ambos também da CBF 2. Já o quarto árbitro será Claudionor dos Santos Júnior da Federação Sergipana de Futebol e da CBF 2. O assessor será Valmir Oliveira Nascimento da Federação Sergipana de Futebol.

Associação Olímpica de Itabaiana e Feirense Futebol Clube jogam neste domingo, dia 15, às 17 horas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

A equipe baiana de Feira de Santana ocupa a terceira colocação do grupo com 4 pontos em três jogos, enquanto o Tricolor da Serra é o quarto colocado com um ponto em apenas duas partidas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva