Ótica Perfil

COPA GE: River Plate permanece sem vencer e Confiança derrota a Socorrense

ESTADUAL | 11.07.2012 às 07:30h
A Copa Governo do Estado teve sequência nesta terça-feira, dia 10, com realização de duas partidas, ambas pela terceira rodada da competição.


(Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM)

No Estádio Fernando França, em Carmópolis, a Sociedade Esportiva River Plate empatou com o Club Sportivo Sergipe em 0 a 0, em partida dirigida pelo árbitro Eduardo de Santana Nunes.

Nos três jogos disputados o River Plate soma apenas um ponto, enquanto o Sergipe já acumula 4 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 14, no Estádio Lourival Baptista, às 16 horas, na volta do primeiro turno da Copa GE.


(Foto: Filippe Araújo/Ascom-ADC)

Em Aracaju, no Estádio Lourival Baptista, O Confiança derrotou a Desportiva Socorrense pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado pelo zagueiro Alexandre, aos 34 minutos do segundo tempo, momentos após a equipe de Nossa Senhora do Socorro perder a dupla de zagueiros por contusões. Como o técnico Edmilson Santos já havia promovido as três substituições, o time foi obrigado a atuar com dois jogadores a menos.

Com a derrota a Desportiva Socorrense perdeu a liderança da competição para o próprio Confiança. As duas equipes somam seis pontos, cada uma, porém o Confiança supera o adversário no saldo de gols.

Na volta do primeiro turno da Copa GE, Desportiva Socorrense e Confiança se enfrentam no próximo sábado, dia 14, no Estádio Wellington Elias, as 15h15, em Nossa Senhora do Socorro.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva