Ótica Perfil

DISPENSADO: Técnico deixa o Itabaiana após empate contra time baiano

EM JEJUM | 08.07.2012 às 23:27h

Depois de ser derrotado pelo Sousa (PB) no domingo, dia 1.º, pelo placar de 2 a 1 na estréia da Série D do Campeonato Brasileiro e empatar em 2 a 2 neste domingo, dia 08, pela segunda rodada da competição, o técnico Laelson Lopes foi dispensado do comando da Associção Olímpica de Itabaiana.

Logo após a partida que aconteceu no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, os diretores do Tricolor da Serra se reuniram com o treinador quando ficou decidido que ele não mais continuaria na equipe serrana.


(Foto: Reprodução/Site do Itabaiana)

Laelson Lopes dirigiu o Itabaiana em cinco partidas, sendo três amistosos e duas pela Série D, e acumulou três empates e duas derrotas.

No decorrer da semana os dirigentes devem anunciar o nome do novo técnico do Itabaiana, uma vez que no próximo domingo, dia 15, o campeão estadual de 2012 estará enfrentando o Feirense (BA) às 17 horas no Estádio Presidente Médici.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva