Ótica Perfil

Não foi dessa vez

| 08.11.2007 às 04:02h
Mesmo contando com o apoio da torcida que lotou o Ginásio de Esportes Dr. José Milton Machado, o time do Itabaiana Futsal Clube não soube tirar proveito de jogar em seus domínios e acabou mais uma vez sendo derrotado pelo Real Moitense por 2 a 1.
O resultado deu ao time de Moita Bonita o título de campeão do segundo turno e como já havia conquistado também o primeiro, o Real Moitense leva o troféu de campeão estadual de 2007. Os gols que deram o tetracampeonato aos moitenses foram marcados por Fabinho e André Bahia, ambos no primeiro tempo, enquanto Camarão descontou para o time serrano na segunda etapa. Ainda no primeiro tempo o Itabaiana perdeu o ala Gian expulsou pela arbitragem.
Dois fatos lamentáveis foram registrados durante o confronto entre o Itabaiana e Real Moitense. O primeiro deles foi à falta de profissionalismo do jogador Alexandre, que esqueceu de produzir para o seu time e só se preocupou em provocar os jogadores do time adversário. Devido à sua atitude a polícia foi obrigada a escoltá-lo na saída do ginásio, e a segunda, foi a atuação do árbitro Marcos Borges que para mostrar sua autoridade prejudicou sensivelmente o Itabaiana intimidando aos seus jogadores.
Até os repórteres fotográficos presentes ao Ginásio Miltão foram intimidados pelo fraquíssimo árbitro, que prejudicou o time do Itabaiana em todos os jogos decisivos em que esteve atuando.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva