REFORÇO: Com passagens por Flamengo e Fluminense meio-campista é contratado pelo Itabaiana

SÉRIE D | 04.07.2012 às 18:51h


(Foto: Reprodução/Site do Flamengo)

Atualmente com 30 anos, o volante Jaílton foi contratado pela Associação Olímpica de Itabaiana como reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

Jaílton da Cruz Alves nasceu em Aracaju e iniciou sua carreira, em 2002, jogando pelo Club Sportivo Sergipe, depois se transferiu para o América (MG) em 2003. 

Jogou no futebol português, em 2004, onde defendeu o Vitória de Guimarães e o Estrela Amadora. Retornou ao Ipatinga em 2006 e no mesmo ano foi contratado pelo Flamengo (RJ), permanecendo no clube carioca até 2008, onde foi campeão da Taça Guanabara de 2007 e 2008 e consequentemente, bicampeão estadual. No ano seguinte, jogou o primeiro semestre pelo Fluminense (RJ) e no meio da temporada atuou pelo Coritiba (PR). 

Durante as temporadas de 2010 e 2011 defendeu o Ipatinga (MG) e seu último clube foi o Tupi (MG), onde conquistou o título de campeão do interior de 2012.

Zagueiro - Outro reforço do Tricolor da Serra é o zagueiro Jalnir. O jogador tem 27 anos e estava no futebol baiano pela equipe do Galícia.
O zagueiro tem passagens também pelo Fluminense de Feira de Santana, CRB (AL), Petrolina (PE), Comercial (SP), Juazeirense (BA) e Central (PE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva