RESCISÃO: Atacante deixa o Itabaiana após estréia na Série D

FOI EMBORA | 04.07.2012 às 05:19h

Há pouco menos de mês na Associação Olímpica de Itabaiana e apenas uma partida oficial pelo clube, o atacante Rodrigo Pardal deixou o Tricolor da Serra logo depois da derrota para o Sousa (PB) por 2 a 1 na estréia do representante sergipano na Série D do Campeonato Brasileiro.

A saída do jogador ocorreu na última segunda-feira, dia 02, após uma reunião com os dirigentes do clube quando ele comunicou ter recebido uma proposta do Treze (PB) para disputar a Série C.

De imediato, a direção do Itabaiana assinou a rescisão contratual do atleta e ele se despediu do elenco e comissão técnica.

Reforço - Após perder o atacante Rodrigo Pardal para o futebol paraibano, a diretoria do Tricolor da Serra anunciou nesta terça-feira, dia 03, a contratação do meio-campista Tiago Corrêa.

O jogador tem 30 anos, é gaúcho e estava disputando a Segunda Divisão do Rio Grande do Sul pela equipe do Riograndense.

Revelado pelo Internacional de Porto Alegre, Tiago Corrêa já atuou por diversos clubes do futebol gaúcho, paulista e do exterior.

A estréia de Tiago Corrêa com a camisa do Itabaiana pode acontecer no próximo domingo, dia 08, diante do Vitória da Conquista (BA), às 17 horas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pela terceira rodada do Grupo A04 do Campeonato Brasileiro da Série D.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva