SÉRIE D: Itabaiana é derrotado no interior paraibano

ESTRÉIA | 02.07.2012 às 07:48h

Em sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D o Itabaiana foi derrotado pelo Sousa Esporte Clube por 2 a 1 em partida válida pelo Grupo A4.

O jogo aconteceu na tarde de domingo, dia 1.º, no Estádio Antônio Mariz, “O Marizão”, no interior paraibano e os gols foram assinalados pelo atacante Esquerdinha aos 30 minutos do primeiro tempo, e o meio-campista Daniel aos 40 minutos do segundo tempo, ambos em favor do Sousa, enquanto o atacante Dinei marcou para o Itabaiana aos 45 minutos da etapa final. 

A partida foi dirigida pelo árbitro Emerson Luiz Sobral da Federação Pernambucano de Futebol e o time paraibano teve o zagueiro Alysson expulso aos 16 minutos do segundo tempo.

O Itabaiana atuou com: Carlos Luna, Fabiano, Duílio (Magno), Cleber Goiano e Edson; Claudinei Rincon, Raulino (Dinei), Tácio e Ewerton; Roni e Rodrigo Pardal (Renna). Técnico: Laelson Lopes.

 
 

O próximo do Tricolor da Serra na competição será diante do Vitória da Conquista (BA) em jogo que acontece no domingo, dia 08, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 17 horas.

 

Para acompanhar a estréia do Tricolor da Serra na Série D alguns torcedores do campeão sergipano de 2012 percorreram cerca de 700 km em carros particulares e micro-ônibus de Itabaiana até a cidade paraibana de Sousa.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva