Ótica Perfil

Sergipe troca de treinador e dispensa jogadores

| 28.07.2008 às 22:57h

www.gilsondeoliveira.com.br

Depois conquistar a classificação para segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Club Sportivo Sergipe dispensou o técnico Ubirajara Veiga e contratou Luiz Carlos Cruz para comandar o Mais Querido na seqüência da competição.
Natural de Lages em Santa Catarina, Luiz Carlos Cruz já treinou o Sergipe de 1998 a 2000 e depois retornou em 2001.
O novo técnico do Mais Querido esteve recentemente no Treze da Paraíba de onde foi dispensado após a eliminação do time paraibano na primeira fase da Série c.
Além de Ubirajara Veiga, os dirigentes do Sergipe também dispesaram o zagueiro Fernando e o atacante Leonardo Gavião. Para ocupar as vagas deixadas pelos dois atletas, a diretoria tenta agora novas contratações. Os nomes devem ser anunciados ainda esta semana. Já o novo técnico será apresentado ao elenco na tarde desta terça-feira, dia 29, no Estádio João Hora de Oliveira.
O Sergipe estréia na próxima fase da Série C contra o ASA (AL) no próximo domingo às 16h no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Foto: reprodução

Dragão do Bairro Industrial
A estréia da Associação Desportiva Confiança na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C será no sábado, dia 02/08 contra o Vitória da Conquista  (BA) no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às  17h.
O Dragão do Bairro Industrial está no Grupo 20 ao lado do Club Sportivo Sergipe, ASA(AL) e do próprio Vitória da Conquista.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva