COPA GOVERNO DO ESTADO: Zagueiro campeão pelo Itabaiana assina contrato com o River Plate

NOVO CLUBE | 06.06.2012 às 09:00h


(Foto: Reprodução)

Campeão estadual de 2012 pela Associação Olímpica de Itabaiana, o zagueiro Ney Carioca irá reforçar a Sociedade Esportiva River Plate durante a disputa da Copa Governo do Estado. O jogador se apresenta ao novo clube nesta quinta-feira, dia 07, após retornar de sua cidade natal para onde viajou para resolver problemas particulares e naturalmente visitar os familiares e amigos.

Ney Carioca deixou o Tricolor da Serra logo após o término do Campeonato Sergipano da Série A-1, uma vez que seu contrato não foi renovado pela diretoria do clube.

Outro jogador que deixou o Itabaiana e se transferiu para o River Plate foi o goleiro Neto, além do preparador de goleiros, João José, que se desligou do campeão sergipano por ter ficado insatisfeito com o rateio da premiação em dinheiro pela conquista do título estadual.

A Copa Governo do Estado será disputada a partir do próximo dia 30 e além do River Plate o torneio contará apenas com as participações do Club Sportivo Sergipe, Associação Desportiva Confiança e Associação Desportiva Socorrense, uma vez que o Lagarto Futebol Clube e o Olímpico Esporte Clube desistiram de disputar a competição.

O campeão do torneio será o segundo representante na Copa do Brasil em 2013 e ainda receberá um prêmio no valor de R$ 75.000,00.

Confira a tabela da competição no link ao lado: Copa Governo do Estado 2012

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva