Ótica Perfil

Itabaiana Futsal decidirá a Liga Nordeste ao derrotar o Real Moitense

| 25.07.2008 às 23:01h

www.gilsondeoliveira.com.br

No clássico sergipano, o Itabaiana Futsal derrotou o Real Moitense pelo placar de 4 a 3, na noite desta sexta-feira, dia 25, pela Liga Nordeste de Futsal. O confronto ocorreu no Ginásio de Esportes Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE). Com a vitória, a equipe de Itabaiana chega à final da Liga Nordeste, onde enfrentará o Horizonte (CE), que também chegou a final ao vencer o Crateús (CE) por 5 a 2. A partida está marcada para as 20h30 deste sábado, dia 26.
Os donos da casa abriram o marcador aos dois minutos, com Jefferson. Os visitantes empataram aos quatro minutos e viraram aos 10 minutos, com Edu e Pita. Nem deu tempo para a equipe de Itabaiana comemorar e novamente Jefferson deixa tudo igual no placar.
Na segunda etapa, Alexandre deixa o Real Moitense com a vantagem no marcador, aos 28 minutos. Mesmo jogando em casa, e sofrendo a pressão da equipe adversária, o Itabaiana conseguiu se acertar na partida e empatar, aos 31 minutos, com Pita. Jogando com inteligência, o Itabiana aproveitou a oportunidade para fazer o quarto, com Pernambuco, aos 35min37.
Ao final da partida, inconformados com a desclassificação, jogadores e diretores do Real Moitense promoveram uma verdadeira pancadaria no ginásio. O fato lamentável foi contido pelo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, Tenente-Coronel José Enilson Aragão, juntamente com sua guarnição. 
Foto: Reprodução
  
Fonte: Futsal do Brasil

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva