Ótica Perfil

TRICOLOR DA SERRA: Diretoria anuncia novo técnico

CONTRATAÇÃO | 25.05.2012 às 07:38h


(Foto: Reprodução/Vídeo Play Esporte)

Com a saída do técnico Celso Teixeira, que se transferiu para o Mixto (MT) após a conquista do título estadual de 2012, a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana anunciou na tarde de quinta-feira, dia 24, a contratação de Laelson Lopes para comandar o Tricolor da Serra no Campeonato Brasileiro da Série D.

O novo técnico do campeão sergipano estava na equipe sub-20 do Esporte Clube e ainda acumula passagens pelo CSA (AL), Fluminense de Feira (BA) e Confiança, em 2005. Além do treinador, também foi anunciada a contratação do preparador físico, Geraldo Lantier, que inclusive já trabalhou no Tricolor da Serra no ano de 2010.

Reformulação do elenco

O lateral-esquerdo Júnior, o meia-direita Deivid e o lateral-direito Fabiano são os primeiros reforços do Itabaiana para o Campeonato Brasileiro da Série D.
Júnior e Deivid disputaram a competição estadual da tual temporada pelo São Domingos Futebol Clube, enquanto Fabiano defendeu a Sociedade Esportiva River Plate no Sergipão 2012.

O lateral-esquerdo Júnior havia se transferido para o Marcílio Dias (SC) após o término do estadual, porém ele resolveu retornar ao futebol sergipano para defender o Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva