Ótica Perfil

SERGIPÃO 2012: Três atletas do Itabaiana entram na lista dos vencedores da temporada

ELEIÇÃO | 23.05.2012 às 00:10h
39 membros da crônica esportiva elegeram os destaques do Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2012. A Associação Olímpica de Itabaiana, campeão estadual da atual temporada, teve os jogadores Valdson (Zagueiro), Raulino (Volante) e Bruno Iotti (Meia-atacante), além do Gerente de futebol Nelson Lima, do  preparador físico Carlos Alberto e do médico Dr. Luiz de Pádua, na lista dos mais votados.

A comissão formada por Givaldo Batista, assessor de comunicação da FSF, e os radialistas Antonio Barbosa, da Rádio Liberdade AM  e Roberto Silva, presidente da Associação dos Crônistas Desportivos de Sergipe (ACDS), designada pela presidência da Federação Sergipana de Futebol (FSF), se reuniu na manhã de terça-feira, dia 22, para fazer a contagem e apuração dos votos dos cronistas na escolha dos melhores do Sergipão 2012.

Confira a lista dos vencedores

Goleiro: Ricardo do Confiança com 32 votos;
Lateral-direito: Carlinhos do São Domingos Futebol Clube com 36, o campeão de votos;
Zagueiros: Renê do Confiança com 23 votos e Valdson do Itabaiana com 17;
Lateral-esquerdo: Júnior do São Domingos com 14 votos;
Volante 1: Raulino do Itabaiana com 20 indicações;
Volante 2: Lismar do Confiança com 15 votos;
Meia Atacante 1: Bruno Iotti do Itabaiana com 17 votos;
Meia Atacante 2: Rafael Franciscatti com Confiança 10 indicações;
Atacantes: Cristiano Tiririca do Confiança com 21 votos e Nivaldo do São Domingos (Artilheiro da competição com 14 gols). Ele obteve 30 indicações.

O melhor do árbitro foi Cláudio Francisco Lima e Silva com 35 votos e o árbitro revelação foi Wendel Oliveira com 13 votos.
 
Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios com 26 votos;
Assistente 2: Edmo Oliveira Santos com 18 votos;

O craque da competição foi o goleiro Ricardo do Confiança com 12 votos e o craque revelação foi Vítor Muribeca do Club Sportivo Sergipe com 22 votos.

O título de melhor técnico da temporada ficou com Nadélio Rocha do São Domingos com 21 votos.

Na lista também estão incluídos: Presidente (Luis Roberto do Confiança com 19 votos), Diretor de futebol (Emanuel Vanderlei do Confiança com 25 votos), Gerente de Futebol (Nelson Lima do Itabaiana com 17 votos), Treinador de goleiros (Batista do Confiança com 20 votos), Massoterapeuta (Mamá do Confiança  com 20 votos) e Mordomo (Betinho do Confiança com 17).

A solenidade de entrega da premiação está marcada para as 19h30 desta quarta-feira, dia 23, no auditório do Sindicato dos Bancários, na capital sergipana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva