Ótica Perfil

TÍTULO ESTADUAL: Decisão entre Confiança e Itabaiana terá reforço policial

SERGIPÃO 2012 | 19.05.2012 às 08:22h
A partida final que decide o campeão estadual de 2012, envolvendo Confiança e Itabaiana, contará com o reforço policial de homens e mulheres que atuam no Batalhão de Choque, Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Grupamento Especial Tático de Motocicleta (Getam), Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp); policiais ligados diretamente ao CPMC, bem como os que atuam na Operação Visibilidade.

O Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), se reuniu na manhã de sexta-feira, dia 18, onde ficou definido a estratégia de policial dentro e fora do Estádio Lourival Baptista.

Com o intuito de manter a segurança no local, não será permitido que as torcidas entrem no estádio com roupas da torcida organizada, entretanto é permitido entrar com vestuário do próprio time. Não haverá permissão para uso de rojões e nem de outros fogos de artifício. Além disso, a torcida do time vencedor deverá esperar que as pessoas do time perdedor saiam do estádio primeiro.

Foi ainda definido que será proibida a ingestão de bebida alcoólica nas dependências do estádio, bem como a comercialização do referido produto na área externa, uma vez que a venda só será permitida uma distância de 500 metros do local do jogo.


(Foto: Jorge Henrique)

Confiança e Itabaiana se enfrentam às 16 horas deste domingo, dia 20, com arbitragem de Heber Roberto Lopes da Federação Paranaense de Futebol, enquanto os assistentes serão Alessandro Rocha da Federação Baiana de Futebol e Márcio Santiago da Federação Mineira de Futebol, ambos pertencem ao quadro da FIFA.

No primeiro confronto o Itabaiana venceu por 3 a 1 e com isso, pode até perder o jogo de volta por uma diferença de 1 gol, que mesmo assim conquistará o título estadual. Já o Confiança terá que vencer com 3 gols de diferença para ficar com título de campeão ou uma diferença de 2 gols para forçar as cobranças de penalidades máximas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva