Ótica Perfil

DRAGÃO vs. TRICOLOR: Decisão do Sergipão 2012 terá arbitragem da FIFA

TÍTULO ESTADUAL | 18.05.2012 às 06:51h


(Foto: Reprodução)

Heber Roberto Lopes da Federação Paranaense de Futebol e do quadro da Fifa será o árbitro da decisão do Campeonato Sergipano da Série A-1 envolvendo a Associação Deportiva Confiança e Associação Olímpica de Itabaiana. Já os assistentes serão Alessandro Rocha da Federação Baiana de Futebol e Márcio Santiago da Federação Mineira de Futebol, ambos também são do quadro da Fifa.

O pedido para que a segunda partida decisiva do Sergipão 2012 tivesse arbitragem da Fifa foi encaminhado pela diretoria do Confiança que protocolou ofício na Federação Sergipana de Futebol (FSF) e ao mesmo tempo, depositou a caução de RS 15.000,00.

De imediato a FSF entrou em contato com a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Conaf indicou os nomes de Leandro Vuaden (RS) e Heber Roberto Lopes (PR) e no sorteio realizado pela comissão de arbitragem da FSF deu o árbitro paranaense.

Confiança e Itabaiana se enfrentam no próximo domingo, dia 20, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas.

No primeiro confronto o Itabaiana venceu por 3 a 1 e com isso, pode até perder o jogo de volta por uma diferença de 1 gol, que mesmo assim conquistará o título estadual. Já o Confiança terá que vencer com 3 gols de diferença para ficar com título de campeão ou uma diferença de 2 gols para forçar as cobranças de penalidades máximas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva