Ótica Perfil

DECISÃO: De virada, Itabaiana vence o Confiança e mais do próximo do título

ESTADUAL | 17.05.2012 às 06:59h


(Fotos: Filippe Araújo)

Com dois gols do atacante Alex Paulista, assinalados aos 6’ e 30 minutos, e do meio-esquerda Everton, aos 37 minutos, ambos no segundo tempo, o Itabaiana derrotou o Confiança, de verida, pelo placar de 3 a 1 na primeira partida decisiva do Campeonato Sergipano da Série A-1.

O gol do Dragão do Bairro Industrial foi marcado pelo meia-esquerda Rafael Franciscatti, aos 43 minutos da etapa inicial, mesmo atuando com um atleta a menos, uma vez que  o meio-campista Edvan foi expulso aos 40 minutos.

Com um público de 5.615 pagantes, a renda somou a importância de R$ 86.360,00. Já a arbitragem foi Cláudio Francisco Lima e Lima e os assistentes foram Edmo Oliveira Santos e Ailton Farias da Silva.

Para conquistar o título estadual o Tricolor da Serra necessita de apenas um empate no segundo jogo programado para domingo, dia 20, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Por reclamações a arbitragem, os técnicos Celso Teixeira, do Itabaiana, e Gilberto Pereira, do Confiança, foram expulsos aos 16 minutos da etapa final.

O Itabaiana cenceu com: Gessé, Magno, Eridon, Valdson e Edson; Mazinho Sergipano (Everton), Raulino, Wagner e Bruno Iotti (Guaru); Raphael Freitas (Alex Paulista) e Renna. Técnica: Celso Teixeira.

Já o Confiança perdeu com: Ricardo, Ângelo, Alexandre, André e Fernandes; Rodrigo, Edvan, Wallace e Rafael Franciscatti (Adrianinho); Giba (Ewerton Felipe) e Josimar (Cristiano Tiririca). Técnico: Gilberto Pereira.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva