Ótica Perfil

SERGIPÃO 2012: Confiança conquista a Taça Estado de Sergipe

É CAMPEÃO | 13.05.2012 às 21:42h


(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)

O Confiança conquistou na tarde deste domingo, dia 13, o título de campeão da Taça Estado de Sergipe ao derrotar o São Domingos pelo placar de 3 a 1 nas cobranças de penalidades máximas, depois de empatar no tempo normal em 3 a 3. Na primeira partida realizada no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, também ocorreu o empate em 0 a 0.

A decisão da fase aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e os gols foram assinalados por Giba e Renê, respectivamente aos 29’ e 44 minutos do primeiro tempo, e Valdo, aos 49’ da etapa final, em favor do Confiança, enquanto os gols do São Domingos foram marcados por Nivaldo, aos 42 minutos da primeira etapa, Clóves, aos 25 minutos, e Deivid, em cobrança de penalty, aos 43 minutos, ambos no segundo tempo.

Já nas cobranças dos tiros livres marcaram para o Confiança Rafael Franciscatti, Josimar e Giba e para o São Domingos apenas Deivid coverteu. Desperdiçaram as cobranças Júnior, Romão e Clóves.

A partida foi dirigida por Rogério Lima da Rocha e os assistentes foram Ivaney Alves Lima e João Carlos de Jesus Santos.

A renda somou a importância de R$ 47.780,00 com umpúblico de 4.275 pagantes e como anormalidade foi registrada as expulsões do lateral-direito Carlinhos do São Domingos e do meio-campista Lismar do Confiança.

A decisão do título estadual será entre a Associação Olímpica de Itabaiana, campeã da Taça Cidade de Aracaju, e a Associação Desportiva Confiança por ter conquistado a Taça Estado de Sergipe.

O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, dia 16, as 20h30, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e a segunda partida será no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, domingo, dia 20, às 16 horas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva