FINAL: São Domingos e Confiança decidem a Taça Estado de Sergipe

SERGIPÃO 2012 | 06.05.2012 às 19:51h
A decisão da Taça Estado de Sergipe será entre as equipes do São Domingos Futebol Clube e Associação Desportiva Confiança.

 

O São Domingos conquistou o direito de decidir a fase ao eliminar a Sociedade Esportiva River Plate na tarde deste domingo, dia 06, com uma vitória por 3 a 0 no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos.
Os gols foram marcados no segundo tempo por intermédio do atacante Fabinho Recife, aos 6 minutos, e os zagueiros Fernando Belém e Bebeto, ambos contra, respectivamente aos 19 e 29 minutos.
A renda somou a importância de R$ 7.100,00 para um público de 710 pagantes, enquanto a arbitragem foi de Eduardo de Santana Nunes. Já os assistentes foram Ivaney Alves Lima e Edmilson Oliveira Santos.
No primeiro jogo o River Plate venceu pelo placar de 1 a 0 no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

Já o Confiança chegou à final da Taça Estado de Sergipe vencendo o Club Sportivo Sergipe na quarta-feira, dia 02, e na tarde deste domingo, dia 06, ambos pelo placar de 1 a 0.
Os jogos aconteceram no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e o gol da segunda partida foi assinalado pelo meio-campista Edvan aos 43 minutos do segundo tempo.
O clássico foi dirigido por Claudionor dos Santos Júnior com assistência de Edmo Oliveira Santos e Ailton Farias da Silva. Já a renda foi de R$ 75.760,00 para um público de 6.779 pagantes.

O primeiro jogo decisivo da Taça Estado de Sergipe envolvendo Confiança e São Domingos será na próxima quarta-feira, dia 09, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, e a partida de volta será no domingo, dia 13, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva