Ótica Perfil

TAÇA ESTADO DE SERGIPE: Clássico abre o cruzamento olímpico nesta quarta-feira

TÍTULO DA FASE | 01.05.2012 às 13:26h


(Foto: Filippe Araújo)

O cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe será aberto nesta quarta-feira, dia 02, com o clássico envolvendo o Club Sportivo Sergipe e Associação Desportiva Confiança.
O Mais Querido encerrou a fase na segunda colocação do Grupo A com 16 pontos, enquanto o Dragão do Bairro Industrial foi o primeiro do Grupo B com 17.
A partida acontece as 20h15 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e terá arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva. Já os assistentes serão Cleriston Clay Barreto Rios e Ivaney Alves Lima.

No outro confronto do cruzamento olímpico o River Plate recebe o São Domingos na quinta-feira, dia 03, no Estádio Fernando França, em Carmópolis.
O jogo está programado para as 20h15 com arbitragem de Rogério Lima da Rocha e os assistentes serão Edmo Oliveira Santos e Ailton Farias da Silva.
A Sociedade Esportiva River Plate conquistou a classificação com segundo colocado do Grupo B com 11 pontos e o São Domingos Futebol Clube ficou com a primeira posição do Grupo A com 17 pontos.

Os jogos de volta estão programados para o domingo, dia 06, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, as 15h15, e Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16 horas.

A decisão da fase acontece nos dias 9 e 13 e o campeão decide o título estadual com o Itabaiana, campeão da Taça Cidade de Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva