Ótica Perfil

TAÇA ESTADO DE SERGIPE: Itabaiana e São Domingos vencem pela 8.ª rodada

SERGIPÃO 2012 | 21.04.2012 às 22:44h
Dois jogos abriram na tarde deste sábado, dia 21, a 8.ª rodada da Taça Estado de Sergipe, ambos válidos pelo Grupo A.

No Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, a equipe do Coelho do Coelho venceu o Lagarto Futebol Clube pelo placar de 2 a 0. Os gols foram assinalados pelo atacante Nivaldo, aos 35 minutos do primeiro tempo, e pelo lateral-direito Carlinhos, aos 43 minutos da etapa final.
A partida foi dirigida por Rogério Lima da Rocha com assistência de Edmilson Oliveira Santos e Vaneide Vieira de Góis, enquanto a renda somou a importância de R$ 4.210,00 para um público de 421 pagantes.

O outro jogo aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e o Itabaiana derrotou o Guarany por 3 a 1.
O atacante Raphael Freitas abriu o placar para o Tricolor da Serra aos 9 minutos do primeiro tempo, enquanto o meio-campista Curel empatou para o Galo do sertão aos 11 minutos da segunda etapa. Já o segundo gol do Itabaiana foi marcado por Capela aos 26 minutos do segundo tempo e Vassoura ampliou o placar aos 45 minutos, também da segunda etapa.
A partida registrou um público de 555 pagantes que proporcionou uma renda de R$ 6.315,00 e a arbitragem foi de Jonaldo Alves Simões, enquanto os assistentes foram Ivaney Alves Lima e Ricardo Aragão Lima de Melo.

O Itabaiana venceu com: Neto, Magno, Eridon, Valdson e Edson (Capela); Mazinho Sergipano (Vassoura), Raulino, Wagner e Everton; Raphael Freitas e Renna (Alex Paulista). Técnico: Ferreira.

O Guarany foi derrotado com: Acácio, Roberto, Tonhão, Victor e Carlos; Lima Paraíba, Curel, Cascureba (Sibi) e Eliomar (Daniel); Dagil e Josimar. Técnico: Pimenta.

 
 

Classificação do Grupo A

1.º - São Domingos – 16
2.º - Itabaiana – 12
3.º - Sergipe – 10
4.º - Lagarto – 03
5.º - Guarany – 02

Os jogos do Grupo B acontecem neste domingo, dia 22, quando o Olímpico enfrenta o Sete de Junho as 15h15 no Estádio Souzão, em Itabaianinha, e na segunda-feira, dia23, o River Plate joga com o Confiança às 20 horas no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva