Ótica Perfil

NA RAÇA: Itabaiana vence o Coelho do Agreste e Sergipe derrota o Galo do Sertão

SERGIPÃO 2012 | 18.04.2012 às 23:43h
Dois jogos aconteceram na noite de quarta-feira, dia 18, ambos válidos pelo Grupo A da Taça Estado de Sergipe.

No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, o Tricolor da Serra derrotou o Coelho do Agreste por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Raphael Freitas, aos 16 minutos do segundo tempo.
A partida foi dirigida por Cláudio Francisco Lima e Silva com assistência de Ailton Farias da Silva e Edmo Oliveira Santos. Já a renda somou a importância de R$ 19.945,00 com um público de 1.905 pagantes.
Mesmo com a vitória o Itabaiana permanece na terceira colocação do grupo com 09 pontos, enquanto o São Domingos Futebol Clube é o líder com 13.

O Itabaiana venceu com Gessé, Magno, Eridon, Valdson e Guaru; Wagner (Mazinho Sergipano), Raulino, Edson e Everton (Vassoura); Raphael Freitas (Alex Paulista) e Renna. Técnico: Ferreira.

Já o São Domingos perdeu com Rudson, Carlinhos, Romão, Cláudio Baiano e Júnior; Fabinho Itabaiana, Deivid, Marquinhos (Clóvis) e Cesinha; Nivaldo (Shalon) e Fabinho Recife. Técnico: Nadélio Rocha.

No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe venceu a Associação Atlética Guarany pelo placar de 2 a 0 com gols de Diego Lima e Danilo Bahia, respectivamente, aos 33 minutos do primeiro tempo e aos 47’ da etapa final. A arbitragem foi de Eduardo de Santana Nunes e renda somou R$ 11.900,00.
Com a vitória, o Mais Querido se mantém na vice-liderança do Grupo A com 10 pontos, enquanto o Galo do Sertão é o último colocado com 02.

O complemento da rodada será nesta quinta-feira, dia 19, com a realização de mais dois jogos, ambos pelo Grupo B.
No Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, se enfrentam Desportiva Socorrense e Olímpico Esporte Clube as 15h15, enquanto Sete de Junho e River Plate jogam às 20 horas no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva